LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

fevereiro 28, 2011


Blogueira

1
Estou adorando ser blogueira! No inicio estava insegura, mas agora é tão boa a sensação de todos os dias conhecer pessoas diferentes que estão interessadas no que faço, no que posto! Tudo é novidade e é tudo maravilhoso! Espero realmente conhecer pessoas que gostam das mesmas coisas que eu e que queiram trocar muitas dicas e experiências artesanais!
Um salve para todas as art blogueiras do Brasil e do mundo!!!!!

1 comentários:

Renata Guidinha disse...

Salve Letícia!
Também tenho achado muito interessante blogar. Começamos a ver afinidades com um montão de gente dos mais diversos pontos do mundo.
Quero aprender, trocar experiências... acho que estou conseguindo.
Antes só trabalhava e passeava pela net, o blog me faz interagir de uma forma mais ampla. Tem sido muito bom.
Espero poder trocar muita figurinha com vc.
Bjs
Renata
http;//cercaviva.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá! Sejam bem vindas! Deixem seu recadinho que terei o maior prazer em ler e responder!!!

 

▲ subir!