LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

abril 27, 2011


Bodas de Estanho

1
Hoje faço 10 anos de casada!
Na verdade estou entre namoro e casamento há 13 anos com meu marido!
Imagina, é quase uma vida...
Uma vida repleta de sonhos e realizações e a maior delas é nossa linda filha!
Gostaria muito de poder comemorar em grande estilo, mas como eu trabalho de dia e ele à noite, acabamos não conseguindo!!!
Mas o que vale é que hoje é um dia feliz!
Passamos por tantas coisas até chegarmos nesses 10 anos...
Espero poder fazer bodas de cristal, prata, ouro e realizar muitos sonhos ao lado do meu grande amor!


1 comentários:

Renata Guidinha disse...

Olá Letícia!
Parabéns do fundo de meu coração! Desejo que esses dez anos sejam só o começo... que se multipliquem em amor, cumplicidade e alegrias. O presente de Deus vcs já tem, né? Essa família abençoada.
Bjks
Renata http://cercaviva.blogspot/

Postar um comentário

Olá! Sejam bem vindas! Deixem seu recadinho que terei o maior prazer em ler e responder!!!

 

▲ subir!