LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

julho 20, 2011


Amizade

0
" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."
Charles Chaplin

Tenho uma lista muito restrita de amigos, acho que dá até para contar em uma mão. Pra mim isso é uma dádiva, porque os poucos amigos que tenho, são realmente verdadeiros!
Hoje quero agradecer aos meus verdadeiros amigos, que sempre estão ao meu lado, mesmo estando longe!!!
Somos amigos de alma e para isso não é preciso estar presente de corpo, mas sempre estar presente no coração!!!!
Amo vocês meu amigos!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Sejam bem vindas! Deixem seu recadinho que terei o maior prazer em ler e responder!!!

 

▲ subir!