LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

março 01, 2011


Prévia do verão 2012 e tendências do inverno 2011

1

Verão 2012: saiba quais são as principais tendências em jeans

VITÓRIA GUIMARÃES15 de fevereiro de 2011, 8H50

Depois de várias estações reinando absoluto nas araras – o trono só foi ameaçado com a febre das calças boyfriend em 2009 –, finalmente o jeans skinny deve deixar de ser a modelagem oficial no verão 2012. Culpa do jeans tipo pantalona (ou flare jeans), aposta das passarelas internacionais (verão 2011) e da Vicunha, maior produtora de jeans do Brasil e quarta maior do mundo (são cerca de 15 milhões de metros de denim e brim produzidos mensalmente). O MODASPOT visitou o showroom da tecelagem e adianta como será o jeans do próximo verão.

 Wide Legs

A onda setentista da última temporada internacional (verão 2011) também conquistou os jeans. Com cintura alta e boca larga, o jeans tipo pantalona (ou flare jeans) é o destaque para o verão 2012. Pense nos modelos desfilados por Dries Van Noten, Derek Lam e Christian Dior. Para se animar a guardar a skinny no armário quando o calor voltar, basta folhear algumas revistas internacionais. Acredite: você vai querer colocar a moda em prática já nesta estação.

 Fonte: MODA SPOT.COM


Imagens da internet

Pesquisando na internet, encontrei no site da Editora Abril essa matéria sobre tendências do verão 2012. Como adoro estar bem informada, resolvi dividir com vocês essa novidade! Como eu amo jeans de todas as formas, com certeza garantirei minha wide leg, inclusive já tenho uma que estava para doação, mas já vou retirar da sacolinha... Incrível como as tendências vão e vem... Toda mulher teria que ter um lugar reservado para guardar roupas e sapatos para estar sempre resgatando alguma peça e entrando ou voltando à moda!!! Outra tendência fortíssima para o inverno 2011 são os coturnos!

Imagem da internet
Nossa! Quero um coturno poá! Alguém sabe onde encontro um???

1 comentários:

Renata Guidinha disse...

Que pena não guardei minhas lindas calças para as filhas usarem agora na próxima temporada... elas ficam olhando as fotos e rindo das roupas que eu usava... minha "vingança": tirarei fotos delas com essas roupitas, que com certeza usarão (e eu também, né?)e farei uma montagem ao lado de minhas fotos antigas, rsrsrsr
Bjs
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá! Sejam bem vindas! Deixem seu recadinho que terei o maior prazer em ler e responder!!!

 

▲ subir!